Primeiro evento acontecerá em Goiânia, no Estádio Serra Dourada

image005
A Crystal terá um bar suspenso a 80 metros do solo e seus convidados poderão saltar em queda livre.

A cerveja Crystal é a mais nova patrocinadora do Festeja, um dos principais festivais de música do país. A marca, que há algum tempo vem apostando no estilo musical, escolheu o Festeja seguindo seu novo conceito de campanha, que foca em encontros, sejam eles de gostos musicais, em festas, encontro de amigos e familiares, encontros de culturas, sempre regados a uma cerveja TOP. O primeiro Festeja que terá a Crystal como a cerveja oficial será o de Goiânia, no próximo sábado, 16 de abril, no Estádio Serra Dourada.

Em total harmonia com a identidade e o DNA da Crystal, o Festeja Goiânia ganha algumas atrações especiais, criadas especialmente para o evento. Inédito no Brasil, a Crystal terá um bar suspenso a 80 metros do solo e seus convidados poderão saltar em queda livre. No backstage haverá a Mirror Clif, uma cabine de foto espelhada, para que as pessoas possam registrar seus momentos no festival e uma guitarra Crystal gigante estará posicionada no local estratégico, como um ponto de encontro. Carrinhos de pipoca Crystal estarão na pista VIP e na pista Extra VIP, com saquinhos premiados, que darão vouchers de acesso aos camarotes para os sortudos que pegá-los.

O Festeja foi criado em 2012 pela Som Livre, e reúne milhões de apaixonados pela música sertaneja em todo o Brasil. Em seus palcos, já passaram nomes como Luan Santana, Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Victor & Leo, entre outros. O Festeja Goiânia 2016 terá nomes como Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Marcos e Fernando e Aviões do Forró. (Agencia B9B)