Realizada em Goiânia pela Dinâmica Engenharia, no próximo dia 12 de maio, iniciativa irá atender 30 participantes que não conseguiram vaga em edições anteriores. Capacitação gratuita ensina mulheres a fazerem pequenos reparos em casa

 

Devido a grande procura, será realizada no próximo sábado (12/05), véspera do Dia das Mães, das 8 às 12h, uma edição extra do Curso Mulher Independente. O evento gratuito é uma realização da Dinâmica Engenharia e visa atender ao grande interesse do público feminino pelo curso, cuja última edição gerou uma grande lista de espera com cerca de 100 interessadas. Desta vez, serão cerca de 30 mulheres participando do treinamento para aprender como se virar em casa com os reparos domésticos. O curso será realizado no canteiro de obras do Residencial Detail Vaca Brava, na Rua T-54, no Setor Bueno.

O curso, totalmente voltado à comunidade, será realizado pela terceira vez, tem o objetivo de ensinar e dar dicas sobre pequenos reparos domésticos,  desde os mais simples, como troca de lâmpadas e chuveiros, até tarefas mais técnicas, como pintura de superfícies e fixação de revestimentos. A capacitação é oferecida à colaboradoras, esposas de colaboradores da empresa e a comunidade em geral. Porém, nesta terceira edição do curso, serão contempladas exclusivamente aquelas mulheres que se inscreveram em outras edições, mas que não puderam participar. (Nayara Reis)