Ingressos serão distribuídos uma hora antes do show

Dani Black

No próximo dia 1° de abril,  20h, o cantor Dani Black se apresenta no Espaço Furnas Cultural. O show faz parte da turnê Dilúvio, com os sucessos de sua carreira e novas composições do disco homônimo, seu trabalho mais recente. A entrada será gratuita, com distribuição de ingressos uma hora antes do início do espetáculo.
Filho da cantora Tetê Espíndola e do compositor Arnaldo Black,  Dani é um dos grandes nomes da música brasileira. Ex-integrante do grupo 5 a Seco, suas composições já foram gravadas por artistas como Ney Matogrosso, Maria Gadú, Elba Ramalho e Pedro Mariano, entre outros. Sua parceria mais recente, um dueto com Milton Nascimento na canção Maior, é uma das faixas do álbum Dilúvio. A faixa foi indicada ao Grammy Latino na categoria de melhor música de MPB. A composição faz parte da trilha sonora da novela A Lenda do Amor, que está sendo exibida atualmente pela TV Globo.
“Quero tirar o que tem de mais valor em mim, sou um cara visceral. E o que me toca, que naturalmente vai para minha composição, é mexer com as pessoas e segurá-las até o final na mesma intensidade. Quero que viajem nas imagens que estou propondo”, completa o músico. (SPMJ Comunicação )
Serviço:
Show Dani Black – Dilúvio
Onde: Espaço Furnas Cultural (Rua Real Grandeza, 219 – Botafogo)
Quando: dia 1° de abril, 20h
Quanto: grátis
Retirada de ingressos: Os ingressos serão distribuídos uma hora antes dos espetáculos, um ingresso por pessoa, limitados à capacidade do auditório: 170 lugares
Patrocínio Eletrobras Furnas, Ministério de Minas e Energia e Governo Federal do Brasil