Sem o que fazer no fim de semana? O DIVINO Lounge Café, em Pirenópolis, traz dois grandes shows para os visitantes da cidade histórica. A programação começa nesta próxima sexta-feira (1/9), a partir das 19h, com o cantor e compositor Dante Ventura, que apresentará clássicos do pop, rock e MPB.

Dante é vocalista da Guetsu , banda de pop-rock  reconhecida em Goiás por participar de importantes festivais, como o FICA, na Cidade de Goiás; e o Canto da Primavera, em Pirenópolis. Além dos festivais, Dante já se apresentou em eventos ao lado das bandas Skank, Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii e O Rappa.

Chorinho

No sábado (2/9) será a vez do Grupo Euterpe se apresentar, também a partir das 19h. O Grupo nasceu em Pirenópolis com o objetivo de promover um resgate cultural e histórico de músicas criadas por compositores da cidade, utilizando arranjos dos estilos do chorinho e de música popular e instrumental brasileira.

Além de assistir aos shows, o público poderá apreciar no local a exposição “Cultura do Divino em Pirenópolis”, com telas pintadas em estilo Naif pelo artista plástico Claudimar Pereira.

O DIVINO Lounge Café fica ao lado da Igreja do Bonfim e foi projetado no espaço da antiga recepção da Pousada Quinta Santa Bárbara. O imóvel é tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e integra o Quinta Santa Bárbara Eco Resort, empreendimento hoteleiro em construção na cidade de Pirenópolis. (Comunicação sem Fronteiras)

Serviço
Assunto: shows com o cantor e compositor Dante Ventura e o Grupo Grupo Euterpe no DIVINO Lounge Café, em Pirenópolis
Data: sexta-feira (1/9) Dante Ventura e sábado (2/9) Grupo Euterpe
Horário: 19h
Local: R. do Bonfim – Centro, Pirenópolis (bem ao lado da Igreja do Bonfim)