Agência Lema / Leandro Matulja / Leticia Zioni

Com importantes nomes da cena urbana de São Paulo, desta vez a agenda traz a cantora Mariana Aydar e o mobilizador nacional do funk, Bruno Ramos

Com programação diversificada, o “Festival Pipoca” anuncia sua agenda de lives e conteúdos que acontecem entre os dias 13 e 16 de maio. Com curadoria focada em trazer artistas com profunda conexão com a rua e o espaço público, o Festival Pipoca traz nomes como a cantora Mariana Aydar, o mobilizador de funk nacional Bruno Ramos e a atriz Aline Fanjul.

Hoje, terça-feira, o #VivaARua traz o mobilizador cultural de Bruno Ramos para discutir sobre as questões do gênero musical. Quarta-feira, dia 13, o Carnaval de histórias, recebe a cantora Mariana Aydar que irá compartilhar suas histórias de carnaval e claro, cantar algumas faixas. O Cidade Vazia do sábado, dia 16, rola um voo sobre Reykjavik com texto da atriz Aline Fanjul.

O Festival Pipoca tem o objetivo de sensibilizar as pessoas sobre a necessidade da rua como espaço de encontro e espaço de arte, além da importância de cidades humanizadas feita para pessoas e, claro, aproveitando esse período em que tanta falta sentimos do livre circular.

Confira abaixo a programação:

Terça 12/05: #VivaARua – Entrevista com Bruno Ramos, mobilizador de funk nacional, para falar sobre o ritmo e questões de marginalização da cultura.

Horário: 19h30

Quarta 13/05: Carnaval de histórias – Mariana Aydar conta histórias de carnaval de rua e canta em live.

Horário: 19h30

Sábado 16/05: Cidade Vazia – Voo sobre Reykjavik com texto da atriz Aline Fanjul.

Horário: 19h30

Sobre Pipoca:

Criada, oficialmente, em 2011, a Pipoca é uma plataforma de conteúdo e festivais culturais para pessoas, marcas e cidades, que busca tornar os centros urbanos melhores para se viver. Propomos uma integração genuína às marcas, arte, pessoas e espaço público. No carnaval somos uma das principais inteligências realizadoras de eventos de rua do país. Fazemos a curadoria e atuamos em diversos blocos espalhados nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Olinda (PE) e Belo Horizonte (MG). http://www.pipoca.co