Carol – Kasane

Os cofundadores da Desenrola, Daniel Guerbatin, Guilherme Blumer e Eduardo Shuldiener estão com o pé no acelerador para expansão e inovação da empresa pelo país. A primeira plataforma digital de aluguel de imóveis comerciais e residenciais lançada em Goiânia acaba de chegar a Cuiabá (MT) e tem mais uma operação prevista para o primeiro semestre deste ano. E também sai na frente no país ao oferecer o serviço de busca por voz na capital goiana.

Nesta versão que já está no ar, a busca de imóveis por reconhecimento de voz permite pesquisa por nome da rua, bairro e cidade. “Estamos propondo uma experiência memorável para o cliente. Para as próximas versões, queremos que a pesquisa reconheça a linguagem dos nossos clientes como, por exemplo ‘quero um imóvel no bairro mais badalado da cidade’”, aposta Guilherme Blumer.

Segundo Guilherme, o mundo hoje já é mobile first e, quando se vê dados como a expectativa da busca por voz chegar a 50% nesse ano, indica que estamos próximos do momento voice first. “Quem nunca perguntou algo à Siri ou à Alexa? Ou pelo menos ouviu falar? Somos uma empresa que tem, em nosso propósito, oferecer a melhor experiência ao usuário e, para alcançá-lo, entender essas tendências e entregar um produto de qualidade se tornam a nossa obsessão”, comenta.