Evento gratuito terá participação da blogueira Rayza Nicácio e da atriz paulistana Kelly Alimah

Rayza Nicácio
A blogueira Rayza Nicácio estará presente no evento

O Instituto Leila Quintão leva para o Shopping Estação Goiânia no próximo dia 12 de março a 2ª Edição do Desfile das Cacheadas, das 16h às 19h. Para incentivar homens, mulheres e crianças a assumirem seus cachos e mostrar a beleza dos cabelos encaracolados, o evento terá participação especial da blogueira Rayza Nicácio, de São Paulo, sucesso no YouTube e defensora da identidade original dos cabelos crespos; e da modelo e atriz Kelly Alimah, do Programa da Eliana.

Rayza vai conversar com o público e dar dicas de como lidar com os cabelos cacheados, já a modelo Kelly participará do desfile. De acordo com a proprietária do instituto, Leila Quintão, o objetivo do evento é aumentar a autoestima e estimular a valorização das pessoas que escolhem usar seus cabelos encaracolados. “Falar sobre cabelos cacheados é, sobretudo, falar sobre aceitação e quebra de padrões. As pessoas têm de ser mais livres e se sentir seguras para fugir da ditadura dos cabelos lisos”, afirma.

Para participar do 2º Desfile das Cacheadas basta se inscrever no Facebook do Shopping Estação Goiânia com foto, nome completo e idade, tanto homens como mulheres de todas as idades. A inscrição deve ser feita via post nos comentários da postagem oficial até o dia 5 de março. Os participantes deverão obrigatoriamente ir ao shopping no dia 6 de março, das 10h às 12h, para fazer um curso de passarela com a GFW Agency Models. (Kasane Comunicação)

Serviço:

2º Desfile de Cacheadas

Data: 12 de março (sábado)

Horário: das 16h às 19h

Local: Shopping Estação Goiânia: Avenida Goiás Norte, Centro.

Entrada gratuita