Na edição deste ano, o tema foi inspirado nas Olimpíadas

unnamed-1

A Tropicália ou Tropicalismo, como também é conhecida, surgiu sob a influência da cultura pop, rock e manifestações de vanguarda, e deve ser muita homenageada em 2017 – quando completa 50 anos. O Mega Moda Fashion – MMF, desfile realizado pelo Mega Moda Shopping, também trará este tema para a sua próxima edição, marcada para abril de 2017.

“A inspiração na Tropicália aparecerá na sala de desfile, no Fashion Film e também no catálogo especial do evento”, afirma Adriane Teixeira, Gerente de Marketing do Mega Moda Shopping, maior shopping de moda atacadista do Centro-Oeste. “Com o desfile, conseguimos um retorno muito grande para as marcas e para o Mega Moda, por sua grande produção e também pela presença de celebridades como o ator Caio Castro, Karina Bacchi, entre outros.”

MMF 2016 e os esportes

Inspirado nas Olimpíadas, o roteiro e styling do catálogo do Mega Moda Fashion 2016 foi pensado para dar destaque aos esportes olímpicos como: Tiro com Arco, Futebol, Tênis, Ginástica Rítmica, Basquete, Salto Ornamental, Trampolim, Esgrima, entre outros.

Outra grande novidade foi o Fashion Film (https://youtu.be/2vdJT9k-WGM), apresentado no dia do desfile. “Com recursos audiovisuais, técnicas de cinema e de fotografia, o vídeo abriu o evento, causando um grande impacto nos convidados”, conta a Gerente de Marketing do Mega Moda Shopping. (Daniele Flöter)