Com 50 m², ambiente projetado por Larissa Leite alia comodidade, tecnologia e sustentabilidade. Mostra ocorre entre 10 de maio e 20 de junho

Para o segundo projeto consecutivo na Casa Cor Goiás, a designer de interiores Larissa Leite projetou um ambiente de 50 m² voltado para o conforto do animal de estimação. Entre os dias 10 de maio e 20 de junho, período em que ocorre a mostra, a profissional exibe o Loft Pet Friendly, espaço feito para uma mulher workaholic e que possui várias possibilidades para o animal encontrar comodidade. O decorado do Epic City Home, em frente ao Parque Vaca Brava, abriga o evento este ano.

Formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Larissa foi destaque em mostras nos anos de 2017 e 2018. Ela emprega toda sua expertise em um espaço contemporâneo com elementos vintage e itens sustentáveis, como a roupa de cama feita com sobras de camisetas e material pet da Summerflex. “É para uma mulher amante de viagens. O projeto inclui também revestimento cimentício nas paredes, que lembram pedras, painéis de treliça e branco e dourado escovado espalhadas pelos cômodos”, conta.

Adaptados ao pet, os móveis do loft são flexíveis e transformam-se em espaços de descanso e até mesmo de higiene, como um criado mudo para ser uma casinha e o “Pipi Dog”. “Junto ao jardim, ele que conta com um lava patas para o dog tirar as sujeiras após um passeio com a dona”. Além disso, Larissa ainda conta grandes nomes para complementar a decoração, como cadeiras com o design de Daniela Ferro, banqueta e espelho por Humberto da Mata e obras de arte da Eloisa Lobo e Nilander.

Posicionada no meio do ambiente, uma árvore frutífera dá o toque de natureza, tanto para aconchegar o pet quanto a dona após a rotina corrida. Ao mesmo tempo, uma película dual screen com projeção 4K completa a experiência miscigenada que a profissional busca transmitir.

Serviço: Loft Pet Friendly na Casa Cor Goiás 2019

Onde: Epic City Home, T-5 esquina com T-61, Setor Bueno – Goiânia

Quando: 10 de maio a 20 junho