Parques e Ingressos dá dicas para quem busca curtir a época de folia no exterior

As festas de final de ano terminaram e muitos turistas já planejam a viagem do feriado prolongado de Carnaval. A Parques e Ingressos, revendedora de tickets para atrações internacionais, lançou pacotes especiais para essa data e listou alguns destinos indicados para os brasileiros que buscam fugir dessa folia nacional.

Para quem não deixa de curtir o verão brasileiro, Miami é uma boa opção. Até Abril, o tempo na cidade é de calor e poucas chuvas, o que permite aproveitar as praias e o clima tropical. A primeira dica da Parques e Ingressos é o Tour de Segway Art Deco para conhecer a “Riviera Americana”, South Beach. Em um diciclo, o passeio fica mais divertido e o turista pode apreciar a rica cultura e história local. No Miami City Tour, além do passeio pela cidade, os passageiros podem fazer as compras de praxe no Bayside Marketplace. E um item certo para quem quer economizar tempo e dinheiro durante essa viagem é utilizar o Cartão Go Miami que dá acesso a mais de 35 atrações sem pagar nenhum valor extra por elas. Destaque para algumas das atrações mais interessantes como o Miami Sea Aquarium ou o passeio no Key Largo Glass Bottom Boat Cruise que tem o chão de cristal e permite observar o fundo do mar sem se molhar.

Ainda nos EUA, há o Gray Line City Tour que oferece quatro rotas diferentes para conhecer o melhor de Nova York e ainda contempla a opção do Night Tour. Para as noites em Las Vegas, vale a pena assistir o espetáculo clássico do Cirque Du Soleil, Mystère e para se divertir em Los Angeles, o cartão Go Los Angeles torna a viagem mais divertida com acessos rápidos a atrações como Paramount Pictures Studio, GRAMMY Museum® e Santa Monica Pier Aquarium.

Outra dica da Parques e Ingressos mais radical é o Parque Temático Ferrari World em Abu Dhabi. A bordo de brinquedos em formato de carros velozes, crianças e adultos sentem a mais vibrante adrenalina em aventuras 3D sem esquecer da Formula Rossa, a montanha-russa mais rápida do mundo. (Cibelle Santos / Fundamento RP)