Ao todo, a exposição conta com 15 esculturas de insetos de dez espécies diferentes. Entre eles estão o louva-a-deus, abelhas e aranhas, todos hiper-realistas

(divulgação)

 

Quem ainda não conferiu o Jardim de Insetos Gigantes, que traz ao público réplicas de cigarras, joaninhas, lagartas, besouros, abelhas e outros insetos e aracnídeos com perfeição em cada detalhe, ganhou mais uma oportunidade de conhecer a mostra. Isso por que, devido ao grande sucesso da exposição, o Passeio das Águas Shopping vai estendê-la até o próximo domingo, dia 24 de fevereiro. A entrada é gratuita.

Ao todo são 15 bichos de 10 espécies, entre eles o louva-a-deus e aranha, ambos com 4 metros, besouros de 3,5 metros, lagartos e borboletas de 3 metros, libélula, joaninhas, vagalumes, cigarras e abelhas com 2,5 metros cada. Além de divertir o público, a exposição também mostra a importância dos insetos no meio ambiente.

A mostra “O Jardim dos Insetos Gigantes” é dividida em dois ambientes, todos temáticos: um playground baby, para crianças de até quatro anos, com atividades, piscina de bolinhas de joaninha e mini túnel lagartinha, e a área infantil com escorregador, geodésica, tubo “centopéia” e minhoca “tire-fotos”, montadas em frente à Polishop. Já na área central, próximo à Vivara, estão as esculturas de insetos gigantes e o sofá de grama que promete ser um cenário disputado para fotos. A exposição funciona até sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h. (Thais Rocha)

Serviço: Exposição “O Jardim dos Insetos Gigantes”

Data: Até domingo, dia 24 de fevereiro

Horário: Até sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h

Local: Playground Baby e Área Infantil – em frente à Polishop

Esculturas de Insetos Gigantes e o Sofá de Grama – em frente à Vivara

Valor: Gratuito

 

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!