A consultora Alline Jajah vai tirar dúvidas do público e orientar sobre as vantagens da comunicação nas redes sociais

DBD_Meme

O bistrô e restaurante Dito Bem Dito promove no dia 23 de julho, das 9h30 às 11h30, em Goiânia (GO), um bate-papo, seguido de discussões, sobre a utilização das mídias sociais como estratégia de negócios, com a consultora Alline Jajah. O objetivo do encontro é tirar dúvidas do público sobre como se comunicar e aproveitar, ao máximo, o que Instagram, Facebook e Snapchat podem oferecer. “Empreendedores e empresas devem entender como usar essas ferramentas de mídia a seu favor. As mídias digitais hoje têm o custo menos elevado no quesito divulgação e com criatividade é possível emplacar, com um post, sua marca ou produto para milhares de pessoas”, orienta.

O encontro faz parte do Conexão Dito Bem Dito, projeto que envolve a realização de cursos, eventos e demais atividades no restaurante. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site www.institutosuassuna.com ou pelo telefone (62) 98142-6789/ 98183-3689. O valor da inscrição é de R$ 100 (cem reais). As vagas são limitadas. Durante o evento, será servido também um café com guloseimas do Dito Bem Dito.

Tema atual
Segundo Alline Jajah, em tempos de instabilidade econômica, é de extrema relevância entender como se posicionar corretamente nas mídias sociais para gerar envolvimento com clientes e demais públicos. “As redes sociais são importantes, pois representam a vitrine de qualquer negócio. A imagem que as pessoas têm de você ou do seu negócio é responsabilidade sua. Por isso, saiba gerenciar bem”, enfatiza a consultora. (Voltz Comunicação)

Serviço
Bate-papo e consultoria sobre mídias sociais, com Alline Jajah
Data: 23 de julho de 2016 (sábado)
Horário: 9h30 às 11h30
Local: Dito Bem Dito – Rua 137ª, 23, Setor Marista, Goiânia (GO)
Inscrições: pelo site www.institutosuassuna.com ou pelo telefone (62) 98142-6789/ 98183-3689. O valor da inscrição é de R$ 100 (cem reais). As vagas são limitadas.