Apresentação tem como destaque o Synthpop dos anos 80, estilo que foi adotado por muitas bandas famosas
As atrações do Lowbrow Lab Arte & Boteco nesta quinta-feira (15), pelo projeto “Híbrida”, serão os DJs Alex Barfly, Raul Majadas, Janaína Jordão e Henrique Jordão. O público também poderá conferir a exposição “Passagem”, de Daniel Toys e Mikael Omik. O espaço, que funciona a partir das 19 horas, fica na Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.
Os DJs Alex Barfly e Raul Majadas levarão para a casa o projeto Synthpop 80, que começou em 2017 e tem como foco a música pop com tendências eletrônicas dos anos 80. Barfly explica que o Synthpop “trata-se dos primórdios da música eletrônica, tendo a banda alemã Kraftwerk como grande mentora, seguida por muitas outras bandas que basearam sua sonoridade nos sintetizadores, nas batidas hipnóticas e nas melodias memoráveis”. 
New Order, Depeche Mode, Pet Shop Boys, Duran Duran, A-ha, Alphaville, Eurythmics e Tears for Fears são alguns dos nomes que ele cita que seguiram esse estilo. O DJ Alex Barfly começou a se apresentar há dez anos. Raul Majadas, que também é DJ há cerca de dez anos, toca em diversas casas noturnas de Goiânia.
Ele apresenta vários estilos musicais, incluindo pop e brasilidades, mas com destaque para o retrô e o indie. A DJ Janaína Jordão, que também é professora universitária, começou a tocar há cerca de nove anos por conta do “amor que desenvolveu ao longo do tempo pela música”. Seu set list é composto por House, Techno e suas vertentes.
Tocando como DJ há cinco anos, Henrique Jordão já se apresentou em diversas casas noturnas de Goiânia e eventos como o Festival Bananada. Ele traz um repertório que passa por nomes como Cake, Luiz Melodia, Morcheeba, Afrika Bambaataa, Moby e Baiana System. “Os sets são temperados com pérolas das antigas mescladas com músicas novíssimas. É o sabor do eletrônico misturado ao regional”, destaca o DJ. (OlhO Comunicação Estratégica)
 
Serviço
Projeto “Híbrida” com DJs Alex Barfly, Raul Majadas, Janaína Jordão e Henrique Jordão
Data: 15/02 (quinta-feira) 
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684 – Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386
Couvert artístico: R$ 10