Matheus Asafe

(divulgação)

O projeto Domingo no Circo, desenvolvido pelo Circo Laheto, em parceria com a Enel Distribuição Goiás, apresenta, no próximo domingo (18), a partir das 16h, show com o grupo musical Fé Menina. O projeto também oferece oficinas circenses para adultos e crianças. Os ingressos custam R$ 10 a inteira e crianças até os 6 anos não pagam.

O Domingo no Circo começa às 16h, com oficinas circenses de perna de pau, tecido acrobático, diabolô e prato de equilíbrio. Adultos e crianças podem participar e não é necessário se inscrever com antecedência.

Às 17h, o grupo Fé Menina, composto pelas cantoras Gilka Martins, Mônica Maranhão e Sôila Steter, sobe ao palco para apresentar músicas conhecidas do grande público e outras quase inéditas, que fazem parte do repertório de Tom Jobim.  Durante o show, as artistas ainda tocam diversos ritmos brasileiros como o Samba, o Baião e a Bossa Nova, celebrando o amor por meio da música, de uma maneira única e especial.

O Circo Laheto é um projeto social que existe há 25 anos e oferece, gratuitamente, aulas circenses para crianças e adolescentes de escolas públicas de Goiânia. Além da cultura circense, os jovens recebem ajuda para fazer as tarefas escolares e participam de oficinas de Matemática e Literatura. Os participantes também têm a oportunidade de se profissionalizarem na arte circense. Aqueles que se destacam compõem o grupo profissional do Circo Laheto, que se apresenta em todo o país.

O “Domingo no Circo” é realizado desde 2014 pelo Circo Laheto. Em 2019, o projeto recebeu incentivo cultural da Enel Distribuição Goiás por meio da Lei Goyazes. Ao todo, serão 12 edições, com apresentações circenses, teatrais e musicais. Projetos que estimulam a cultura são de grande importância para a distribuidora.

Serviço

Domingo no Circo com Circo Laheto – Show com o grupo Fé Menina

Quando – domingo (18).

Horário – 16h.

Ingressos – R$ 10 a inteira e crianças de até 6 anos não pagam.

Local – Circo Laheto, Parque da Criança, ao lado do Estádio Serra Dourada.