OlhO Comunicação

(divulgação)

Coletivo passa a oferecer a partir do dia 19, sempre uma vez por mês e aos domingos, a Feijú do Guina, das 11 horas às 14 horas

Localizado no Setor Oeste, o coletivo Casa do Zoto vem, há um ano, se firmando entre um dos spots mais descolados no circuito alternativo cultural de Goiânia. O espaço que abriga lojas de roupas e presentes, birôs de tatuagem e estúdio de fotografia, dentre outros negócios, também é espaço de exposição de arte, apresentações musicais e saraus e, ainda, realização de oficinas diversas.

Agora, a partir desse domingo, a Casa do Zoto passa a oferecer a Feijú do Guina. “A feijoada do Aguinaldo é tradição entre amigos e familiares há anos. Tenho certeza que, ampliando para o público em geral, será sucesso total”, conta a administradora do coletivo, Isis Leão. “E tem mais: é a melhor feijoada que alguém terá experimentado em toda a sua vida”, desafia ela.

“Nessa primeira edição, realizaremos a Feijú do Guina somente para levar. Mas já programamos o consumo no local a partir de fevereiro”, diz Isis ao lembrar que a feijoada será oferecida uma vez por mês, em um domingo. As porções de feijoada servem duas pessoas e são acompanhadas de arroz, couve, farofa e laranja. Custam R$ 30,00 e podem ser encomendadas antecipadamente pelo whatsapp 62 98216-3579. O Coletivo Casa do Zoto está localizado na Avenida Assis Chateaubriand, n° 1620, no Setor Oeste.  

SERVIÇO

Feijú do Guina

Domingo, 19 de janeiro

Das 11 horas às 14 horas

R$ 30,00

Coletivo Casa do Zoto – Av. Assis Chateaubriand, n° 1620, Setor Oeste

Encomendas: 62 98216-3579