Pensando na mulher contemporânea e cheia de atitude, a Dryzun criou a coleção Lótus com design atemporal e arrojado, mas sem exageros.

unnamed

Inspirados na flor de lótus egípcia que representa pureza, renovação e superação, a coleção é composta por anéis, brincos e colares, todos feitos em prata e cravejados com pedras preciosas como, espinélios e topázios azuis e brancos. A linha foi criada especialmente para as mulheres apaixonadas por acessórios que estão em busca de joias acessíveis e diferenciadas para compor o look perfeito.

As criações valorizam o rosto, o colo e as mãos, as formas alongadas combinam com diversos estilos e dão um toque de elegância no visual. Há dois tipos de brincos, o par menor com o desenho da flor de lótus aberta, cria um design diferenciado para o dia a dia e deixa amostra o lóbulo da orelha. Já a versão maior evidencia as pétalas da flor cravejadas com espinélios e topázios, ideal para uma mulher sofisticada.

Os anéis apresentam um design moderno com estilo vazado, a parte superior entrelaça as pétalas da flor que se unem no meio da joia. O brilho dos topázios ganham destaque com as pedras de espinélios.

Os pendentes também são objetos de desejos. Com formas alongadas, valorizam o colo da mulher. A flor de lótus tem espinélios cravejados ao redor dos topázios, e na parte superior da joia. (Dryzun)