A dupla irá animar a noite na casa de música sertaneja mais famosa da cidade, neste sábado a partir das 22h, e prometem muita animação

A dupla sertaneja Dyogo & Deluca se apresenta no próximo sábado (14/04), a partir das 22h, na boate Villa Mix. A dupla promete animar o público com o melhor do sertanejo romântico, do arrocha, sofrência e algumas surpresas para a noite. Uma das batidas que já estão confirmadas para o show é o atual sucesso da dupla “Solteiricidade”, composição gravada em parceria com MC Chocolate, no estilo funknejo. A canção faz uma homenagem às mulheres que gostam de curtir a vida com liberdade sem se importar com que vão falar.

Sobre a mistura de sertanejo e funk, Dyego afirma que essa experiência musical irá se repetir em outros trabalhos da dupla. “Essa parceria com o MC Chocolate deu um resultado muito bom. Gostamos muito! Acho que o bom do sertanejo é que ele abraça todos os ritmos e não faz distinção de nenhum gênero musical”, celebra Dyogo.

A canção “Solteiricidade” marca o novo projeto da dupla que será desenvolvido ao longo deste ano, o Baile DED [de Dyogo e DeLuca], um show que unirá o sertanejo e o funk pelas boates de Goiânia, do interior do Estado e pelo País. “Quem for à Vila Mix no sábado, terá uma avant-première desse nosso novo projeto, que foi criado para trazer muita animação para nosso público”, convida Deluca. (Johny Cândido)


Serviço

Dyogo & Deluca

Onde: Boate Villa Mix (Endereço: Av. 136, 960 – St. Marista, Goiânia – GO, 74180-040)
Quando: 14 de abril, a partir das 22h