Empresa demonstra confiança no mercado imobiliário da capital com a campanha A Hora é Agora, que dá três facilidades para incentivar o consumidor a investir

Campanha A Hora é Agora0

A EBM Desenvolvimento Imobiliário lançou a campanha A Hora é Agora, um plano de incentivo para quem deseja investir em imóveis nos próximos meses. A empresa se flexibilizou para disponibilizar três facilidades de compra para os clientes: parcelas fixas, imóveis como sinal de pagamento e até carro no negócio.

A campanha foi pensada para que o consumidor aproveite o momento oportuno e tire do papel a intenção de investir este ano. Com a economia do País oscilando, as parcelas fixas garantem segurança ao cliente e permite que ele se programe. Já a chance de entregar o imóvel de sinal, ou ainda colocar o carro no negócio, abre portas para o sonho da casa nova ou oferece a oportunidade de trocar um imóvel fechado por uma sala comercial, o que pode gerar uma renda mensal.

Na visão do diretor comercial da EBM, Rodrigo Meirelles, a campanha foi criada porque apesar de o mercado imobiliário dar sinais de instabilidade no eixo Rio-São Paulo, o momento é favorável em Goiânia, que a capital já tem um dos menores preços médios do metro quadrado do Brasil: R$ 4.217, segundo o índice FipeZap. “Os preços praticados em Goiânia estão muito abaixo da média nacional, que é de R$ 7.608, o que garante um cenário diferente do restante do Brasil”, pondera.

A campanha contempla seis produtos da EBM localizados nos setores Marista e Bueno. São empreendimentos já em obras como o Chateau Marista LifeStyle, Open House LifeStyle, Walk Business & LifeStyle, Blend HotelStyle, DNA SmartStyle e Gran Finestra LifeStyle, que abrigam tanto residenciais como salas comerciais e hotel, nas áreas mais valorizadas de Goiânia. A campanha A Hora é Agora é válida até o dia 30 de março. (Kasane Comunicação)