Márcio Ribas assina edição número 40 do Anuário, que conta com fotos de Gustavo Zylbersztajn e retratam a busca pela excelência

anuario-parte-123

O anuário do Clube de Criação, que reúne as peças de maior destaque da publicidade veiculadas no último ano, comemora sua 40º edição. Quem assina essa edição icônica é o Diretor de Criação da NEOGAMA, Márcio Ribas, que traduziu na forma do livro, o seu conteúdo de ideias e insights preciosos.

O resultado é uma publicação vibrante e histórica, com fotos de Gustavo Zylbersztajn, que retratam a busca pela excelência, e seguem o tema “O Bom É Inimigo do Ouro”. Para levar a concepção da ideia à forma, a capa do Anuário foi inteira confeccionada em ouro e as fotos do ensaio foram produzidas utilizando 20 quilos de pó de ouro.

Ribas, que além de publicitário é sócio da ultracool, loja conceito CHOIX, em São Paulo, revela que o evento de lançamento da edição também guarda surpresas. “Não será um evento banal”, promete. O lançamento acontecerá na Cinemateca Brasileira, dentro do Festival do Clube de Criação 2016 e contará com a discotecagem de Marina Dias e coquetel. (Case)

Quando: Setembro, 10 – 2016

Horário: 21 horas

Local: Cinemateca Brasileira – São Paulo – Brasil

Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino