3DEA surge com o propósito de transformar em físicos os livros digitais de renomados autores brasileiros

 

Na contramão dos especialistas e acreditando no potencial brasileiro, chega ao mercado literário a 3DEA. Com sede em Brasília (DF), a editora que tem o perfil de atender a um distinto número de escritores e renomados no segmento de eBooks, quer fazer com que o livro físico os aproximem ainda mais de seus leitores.

Pensando nessa oportunidade, o grupo editorial encabeçado por Ana de Oliveira, coloca em campo a editora 3DEA, com a finalidade de abraçar os grandes autores independentes que estão despontando no mercado editorial. “O objetivo da 3DEA é ter em seu portfólio um número restrito de escritores para que consigamos dar um atendimento especial a cada um dos que integram esse seleto grupo”, disse.

E para dar o start, a editora inicia suas atividades com a renomada e premiada Katherine Laccom´t, autora de nove livros e lida nos quatro cantos do mundo. Seus livros serão impressos e vendidos pelo site da empresa e das maiores livrarias do país, além de estarem na estante virtual do site da escritora.

“Estou muito feliz em fazer parte desse novo projeto, que é a 3DEA. É mais um passo importante na minha carreira e me sinto lisonjeada por ser a primeira escritora escolhida para esse trabalho”, comenta Katherine, que já vendeu mais de 60 mil livros digitais pela Amazon.com.

“Esse bom desempenho se deve ao crescente número de leitores, no Brasil, e aos bons escritores, que encontram espaço para divulgar seus escritos e começam a ganhar uma legião de fãs”, conclui a empresária Ana de Oliveira. (Renata Barreiros)