(divulgação)

Em sequência as suas atividades afrofuturistas, o Mondo Coletivo convida para o imperdível show de jazz com Eletrotrio. Domingo (15.04), a partir das 17h, os músicos Front Jr. (guitarra), Fred Valle (batera) e Luis Sardinha (baixo) apresentam clássicos do jazz e da música brasileira, com arranjos modernos, elementos da música eletrônica, mantendo as improvisações que o estilo pede.

Na Casinha showroom Moda e Design, uma seleção de peças exclusivas de moda & design produzidas por estilistas e designers independentes, mural de poesias afrofuturistas, Bazar Desapego, cardápio homemade, caseiro com opção vegana, chopp artesanal, cerveja longneck e drinks personalizados fazem parte da proposta. O Mondo Coletivo abre a partir das 17 horas.  Venha curtir o pôr do sol no Mondo!

Ah! E neste domingo tem inauguração do Espaço Kids, com opções de diversão para crianças. Uma boa pedida para as famílias que querem apresentar desde cedo opções culturais de qualidade para suas crias. (Janaina Comunicação & Artes do Corpo )

Funkadelic Sessions – 1ª Edição

Domingo (15.04) – a partir das 17h

Atrações: Eletrotrio Jazz, varal de poesias – curadoria Diego El Khouri, Na Casinha Showroom Pop Up

Convites: R$ 10  – com nome na lista 5$, até 19h. Enviar para mondocoletivo@gmail.com até 16h.

Local: Mondo Coletivo (Rua Marajó, qd 239 lt 03 N. 867, Parque Amazônia)

Informações: (62) 98149-8496