Mostra com 18 obras de artes pode ser conferida no Restaurante Rosas Cozinha e Sentimento
image4
(Divulgação)
O direito é o sistema de normas de conduta que regulam as relações sociais. Parece rígido, mas nas mãos do artista plástico Elson Nascimento o tema se torna obras de exposição, bem mais leve, obviamente, que a ciência jurídica. E para tirar a prova, o também pintor apresenta, no Restaurante Rosas Cozinha e Sentimento, a mostra Deusas da Justiça. No total, são 18 quadros, que permanecem no local até o fim do mês de abril.
A exposição com obras desenvolvidas no óleo e acrílico tem a curadoria da empresária e marchand Delva Dias Camillo. Todos os títulos estão à venda.
Artista
Nascido em Santa Maria da Vitória (BA), o jovem de 26 anos mudou-se para Goiânia aos sete, ocasião em que conheceu o mundo das artes. Apaixonado por Direito e pela arte, claro, ele sempre quis uni-las. E deste misto nasceram mais de 100 versões e temas variados.
Conforme a curadora da exposição Deusas da Justiça, a arte de Elson educa, comunica, dialoga e desafia o espectador, além de expressar o espírito de homens e mulheres, que compartilham do ideal de beleza e aprimoramento das relações sociais, culturais e da Justiça em nosso País.
“Não por acaso o material do jovem tem encantado advogados, juízes, intelectuais e críticos de arte. Prova disso é que dentre os muitos espaços onde os trabalhos dele podem ser vistos, destaca-se o Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília”, pontua Delva Dias. (Francisco Costa)
Exposição Deusas da Justiça
Onde: Rosas Cozinha e Sentimento (Rua 2, 488, Quadra F1, Lote 43, St. Oeste, Goiânia)
Quando: Até o fim de abril de 2017. O restaurante funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 11h30 às 14h30; e sábado, até às 15h
Informações: (62) 3223-5676