image001

Chegaram os 31 dias mais rosa do ano: o Outubro Rosa, campanha mundial de combate ao câncer de mama, que visa alertar as mulheres sobre os riscos e a necessidade do diagnóstico precoce deste tipo de câncer. Como sempre, a Unhas Fast abraçou a causa e listou cinco esmaltes para quem quer também entrar no clima.

Segundo a Franqueadora da rede Unhas Fast, Débora Alcantara, o rosa é um dos queridinhos das mulheres. “Se você está buscando um esmalte discreto, romântico e básico para o dia a dia, invista no rosa. Esta cor tem uma variedade incrível de tons, para todos os gostos – até para quem quer ousar com um pink bem chamativo”, afirma.

Para quem gosta de cores mais delicadas, as sugestões são os rosas bebê, mais clarinhos, que dão um charme a mais e são conhecidos como os curingas para transformar as unhas das clientes em verdadeiras “lolitas”. As dicas são O Ipê Rosa, da Blant Colors e o Delirium, da Ana Hickmann. Para dias poderosos, a pedida é o Ai Amiga, o Jura? ou o Tagarelando, esse último é a novidade da coleção Gio Antonelli, todas da marca Colorama. Um dos lançamentos mais tops é o As Inimigas Choram, da Coleção Atitude Neon Impala, um pink intenso. Para dias clássicos, a indicação é o Grace da Granado, rosinha-pêssego, que pode servir de nude para algumas pessoas.

“Já para quem gosta de seguir tendências, nada melhor do que o esmalte Caixa de Música, da Impala. E para quem prefere cores elegantes, o rosa fechado Beijo Roubado, da Colorama, nunca sai de moda”, completa a franqueadora da Unhas Fast. (Flöter e Schauff Assessoria de Comunicação)