Workshop sobre como desenvolver empreendedorismo, autoconhecimento e autoaperfeiçoamento para o sucesso de um negócio será nos dias 29 e 30 de abril. Vagas são limitadas

 Camila Farani1

Camila Farani, um dos maiores nomes da cena do investimento e conhecimento em startups no Brasil, ministrará workshop nunca realizado na capital goiana. O curso A Startup em Você acontecerá nos dias 29 e 30 de abril, na ACE Goiânia, uma das apoiadoras do evento, ao lado do Sebrae Goiás e Ponto Get Inovação. As inscrições são limitadas e podem ser feitas na plataforma online Sympla, no link  bit.ly/astartupemvoceGO.

O workshop é uma maratona intensiva de 16 horas, com abordagem focada no mindset (modelo ou padrão mental) empreendedor e como o autoconhecimento e o autoaperfeiçoamento são imprescindíveis para o sucesso de um negócio e, também, debaterá qual a melhor maneira de percorrer a jornada de encontrar um investidor e convencê-lo a investir no seu negócio. Camila aplicará insights de sua experiência como jurada do programa Shark Tank BR – Negociando com Tubarões, do Canal Sony, apresentando cases do reality para julgar a postura, posicionamento e business necessários na hora de se apresentar para o investidor, além de apresentar suas análises de produto e estratégia mercadológica.

Sobre Camila

Primeira mulher a presidir o Gávea Angels (um dos primeiros grupos de investimento anjo do Brasil), co-fundadora do MIA (Mulheres Investidoras Anjo) e do Lab22 (boutique de Startups do Rio de Janeiro) e, ainda, professora na pós-graduação FGV, Camila Farani, conta com uma equipe de mais de 100 investidores-anjo e parceiros de peso. Camila investe, principalmente, em startups de tecnologia em software as a service, mobile, marketplaces e exommerce de nicho, além de setores como educação e alimentação. Entre outros projetos, hoje ela está no ar como jurada do programa ‘Shark Tank BR – Negociando com Tubarões’ que tem como objetivo conceder aportes financeiros para empreendedores e ideias inovadoras.

Sobre o Hub ACE Gyntec

Com o intuito de fortalecer o ecossistema de inovação no Estado, foi inaugurado, ano passado, o Hub ACE Gyntec, com investimento de R$ 1,5 milhão em infraestrutura. Trata-se de um ambiente misto de coworking, eventos, cursos, pesquisas, networking e mentorias, propício para o encontro de pessoas que interagem e, consequentemente, criam, empreendem e trabalham juntas. Com área de 500 m2, dispõe de recepção, auditório, salas para reuniões, vestiários, estações de trabalho, playground para adultos e área externa de convivência. A maior parte do espaço é dedicada às atividades da ACE, eleita como a melhor aceleradora de startups da América Latina por três anos consecutivos pelo Latam Founders.

Sobre o Sebrae em Goiás

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), é um serviço social autônomo brasileiro, parte integrante do Sistema S que objetiva auxiliar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país. Em Goiás ele está em operação desde 1991. (Duo Comunicação)

Serviço

Workshop A Startup em Você

Data e horário:  29 de abril de 2017, 08h30 – 30 de abril de 2017, 13h

Local: Hub ACE Gyntec (Av. Pedro Paulo de Souza, HC2, bairro Goiânia 2 – Goiânia/GO)

Inscrições: bit.ly/astartupemvoceGO