Serão oferecidos workshops, palestras e feiras. Negócios liderados por mulheres contribuem para o crescimento da economia

O cenário brasileiro hoje é composto por mais de 7,5 milhões de mulheres empreendedoras, afirma um estudo realizado recentemente pelo Sebrae em parceria com o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos. Em função disso, novos negócios geridos por empresárias movimentam a economia do País. Em Goiás, redes de mulheres empreendedoras são responsáveis por novas oportunidades de negócios.

Com o objetivo de promover networking e negócios para mulheres, a BPW Goiânia, uma organização sem fins lucrativos que incentiva o empreendedorismo feminino, realizará o evento “Março Mulher” a partir do dia 8 deste mês. Na programação, haverá workshop, palestras, jantar e desfile. Além disso, chances de novos negócios durante o espaço“Vitrine BPW de Oportunidades”, uma feira em que serão expostos diversos produtos idealizados por mulheres. O encerramento será com o programa “Mais Mulher”, no dia 12 de março,numa manhã recheada de atividades no Parque Flamboyant.

“Será uma semana de informação e, principalmente, propiciar para essas mulheres oportunidades de mostrar seus serviços, de mostrar seus produtos, congregar e empoderar essas mulheres para que elas assumam seu papel de protagonistas na sociedade”, avalia a organizadora do evento e presidente da BPW Goiânia, Mara Suassuna.

As palestras terão entrada gratuita. Mais informações sobre a programação no site: http://bpwgoiania.com.br/ (Maraísa Lima)

Serviço: “Março Mulher”

Data: 8 a 12 de março

Inscrições: http://bpwgoiania.com.br/ e IDHC – (62) 3088 – 3686/ 3920 – 1398