Evento da Loja Fate Mulher foi além do preview da estação e levou conversa que uniu trocas de experiências com dicas sobre momento atual da moda

Na tarde da última quinta-feira (27) a empresária e curadora de moda da marca Fate Mulher, Cláudia Araújo, recebeu convidadas e clientes para o lançamento da nova coleção Primavera-Verão 2019.

O preview da coleção na loja Fate Mulher fez sucesso durante o evento. Porém, o destaque foi para a Fate Talk, uma conversa mediada pela empresária, que recebeu a publicitária e fundadora da agência YouKa, Karen Vanessa, e a empresária e fundadora da marca Olive Shoes, Lílian Oliveira.

O diálogo veio em um momento importante, em que a moda mostra cada vez mais que não só dita tendências nos looks, como também traz mensagens sobre empoderamento e autoestima. Atualmente o segmento leva lições diárias às mulheres sobre a aceitação do próprio corpo, através de uma moda inclusiva.

O debate também abordou o mercado da moda, que mesmo com uma economia instável continua tendo bons resultados. Segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil e Confecção, estava previsto que o segmento alcançasse R$ 152 bilhões em faturamento e 6 bilhões de peças neste ano.

Durante a conversa, que foi transmitida por meio de uma live nas redes sociais da marca, as empresárias responderam perguntas sobre o mercado da moda, suas vivências no mundo digital e como se reinventar como gestoras no atual momento da economia.

O papo também trouxe uma grande troca de experiências entre as convidadas, que contaram como atuam em seus respectivos segmentos, todos envolvidos com a moda e o mundo de digital influencers.

Karen Vanessa relatou a trajetória para que sua agência alcançasse o lugar de primeira e maior agência especializada em marketing digital e de influenciadores do Centro-Oeste. Lílian Oliveira mencionou as parcerias que a marca Olive Shoes faz com as influenciadoras, como as famosas collabs. (Ana Paula)