Foco do espaço é cuidar da saúde, bem-estar e longevidade  dos pacientes, propondo uma série de serviços que prometem “elevar a sensação de conforto físico e mental”   

Especialistas na área da nutrição funcional as nutricionistas Isabel Dourado, Patrícia Pagotto, Thainara Salatiel e a médica Tallita Cardoso, que atua na área de Nutrologia, inauguram, neste sábado, 4 de maio, a clínica de nutrição e medicina funcional Mood.Se. A marca, que irá oferecer um espaço com profissionais da nutrologia, nutrição, terapias da medicina tradicional chinesa, psicologia, genética, estética e gastronomia funcional, fica no Edifício Absolut Business, da Avenida T-4 no Setor Bueno.
De acordo com Nutricionista Thainara Salatiel, uma das sócias e proprietárias, o objetivo da Mood.Se é oferecer um trabalho multidisciplinar e atuar na saúde, bem-estar e na longevidade do seu público. “Para atingir uma qualidade de vida que traga conforto físico e mental é necessário a integração de vários serviços. Por isso, acreditamos que a união dos atendimentos que vamos oferecer junto com a humanização vai elevar essa sensação em quem nos procurar”, explica.
Já a nutricionista Isabel Dourado reforça que a Mood.Se também levará ao paciente a oportunidade de se perguntar “como ele quer se sentir”. “Com isso, nossa maior expectativa se torna colocar as emoções, saúde, bem-estar e as vontades que realmente são importantes no pensamento da sociedade e não apenas no nosso público”, comenta.
Completa Nutricionista Patrícia Pagotto, outra das sócias e proprietárias.“Somos uma empresa de mudança que acredita na medicina funcional e na mudança que parte de dentro para transformar o que existe por fora. E, com toda essa diretriz de conhecimento teórico e técnico que a Mood.Se tem, nós levaremos ao nosso consumidor a possibilidade de começar e recomeçar todos os dias a ter uma nova vida”
Dra Tallita Cardoso, que é única sócia médica do grupo, atua na área de Nutrologia, conclui que a clínica levará muito a sério o seu conceito de humanização, que “precisa de uma espaço mais intimista e equilibrado”. E que, por isso, irá valorizar cada paciente como único.
Ainda de acordo com as empresárias, ao longo da semana de inauguração o espaço estará recebendo os clientes com um welcome coffee especial. (Nathan Sampaio)