Valdevane Rosa

Evento exclusivo Sunset Network acontece no Gran Life Medical Complex e reúne integrantes do Premium Club que expõe veículos luxuosos como Porsches, Rolls Royce, Subaru, Land Rover, Dodge, Mercedes e BMW

Anápolis recebe encontro do Premium Club no próximo sábado (09/11). Ruas da cidade ficarão movimentadas com a chegada dos carros esportivos que chamarão a atenção. São esperados cerca de 40 empresários e profissionais liberais membros do club que reúne proprietários e admiradores de carros de alto luxo; e outros veículos automotores como aviões, lanchas e helicópteros. O evento chamado de Sunset de Network será um momento ao pôr do sol para lazer e integração entre os empresários de Goiânia e convidados anapolinos. Iniciativa do Grupo Gran Life, o evento acontece a partir das 18h30 no estande do Gran Life Medical Complex, na Avenida Goiás. 

Os convidados serão recebidos com churrasco no estande do complexo Gran Life, quando também poderão conhecer o apartamento e o consultório decorado do complexo que é o primeiro de uso misto, voltado para o segmento da saúde na cidade. O projeto imobiliário contará com shopping, torre residencial, centro clínico médico e um moderno hospital que contará com consultoria do Sírio Libanês e trará serviços inovadores como atendimento domiciliar em saúde para moradores do residencial. Os investimentos serão da ordem de R$ 190 milhões

O fundador do Premium Club, João Leite, informa que o clube promove diversos eventos em parceria com empresas e instituições de áreas variadas com foco no lazer, incentivo à amizade e estímulo a geração de negócios. O ponto alto desses encontros é a possibilidade de apreciar as máquinas exclusivas e esportivas, como Porsches, Rolls Royce, Subaru, Land Rover, Dodge, Mercedes, BMW, entre outros, veículos esportivos e de luxo que são de propriedade dos integrantes do seleto clube. “O público associado ao clube se identifica e interage criando uma rede de negócios e indicações muito importantes; pois ao conhecer um profissional pessoalmente temos mais confiança em negociar com ele”, ressalta. 

João explica que o clube, fundado em Goiânia no ano de 2014,  tem participação limitada a 100 membros e atualmente já conta com 70 integrantes só na capital goiana, mas sua visão é de expansão e Anápolis pode receber uma franquia do clube em breve. “Nossa intenção é atingir todo o Brasil e Brasília também já está em nossa rota de expansão”, anuncia.