leilao campo da paz - somente violoes
Seis violões autografados por grandes nomes da música nacional serão leiloados

“Fazer o bem sem olhar a quem” é uma das máximas mais populares quando o assunto é ajudar o próximo, mas uma ação programada pra este sábado tem público definido e quem ajudar irá sair com um belo presente. Trata-se do Leilão Beneficente em prol da Associação Campo da Paz, de Faina, que disponibiliza seis violões autografados por grandes nomes da música nacional, como Seu Jorge, Jorge Vercílio, Roberta Sá, Diogo Nogueira, Toni Garrido e Vanessa da Mata. O evento, ocorrerá nesta sexta-feira (29/5), na loja da Harmonia Musical, uma das parceiras da iniciativa ao lado da Consciente Construtora e Incorporadora e a Coca Cola. Os instrumentos foram doados pelo projeto Flamboyant In Concert.

São esperadas cerca de 80 pessoas para o leilão, entre músicos e empresários. De acordo com o organizador do evento Gustavo Sobrosa, toda a renda obtida será revertida para a manutenção das obras sociais da instituição. “São instrumentos de qualidade e, sozinhos, custam cerca de R$ 2 mil. Esperamos que com os autógrafos possamos agregar valor às peças e arrecadar um montante considerável”. Na ocasião, os presentes ainda poderão apreciar o blues do músico André Mols, integrante da banda TNY.

O leilão tem o intuito de arrecadar fundos para as obras sociais da Associação Campo da Paz com sede rural no município de Faina (GO). A entidade atende gratuitamente as populações carentes das cidades de Faina, Cidade de Goiás e Goiânia, com oficinas de bordado, costura e doces, de modo a ensinar uma nova forma de gerar renda às famílias participantes.

De acordo com o coordenador de Responsabilidade Socioambiental da Consciente Construtora, Felipe Inácio Alvarenga, esta é uma oportunidade “ímpar” de ajudar o próximo. “Nesta ocasião, além de fazer o bem, o participante poderá sair com um instrumento musical de qualidade assinado por uma referência da Música Popular Brasileira. O custo não é nada perto dos benefícios sociais que este dinheiro irá causar na vida das pessoas carentes ajudadas pela Associação Campo da Paz. A Consciente se sente honrada em poder participar desse momento”, sublinha Felipe.

Serviço

Leilão Beneficente em prol da Associação Campo da Paz

Quando: Sexta-feira (29/5), a partir das 20h

Onde: Loja da Harmonia Musical (Rua 04, nº734, Centro) – Entrada pela Rua 8

Entrada Franca – Interessados devem confirmar presença pela página do evento no facebook ou pelos telefones 62 8596-5021 (com Gustavo), ou 62 3240-0800 e 62 8409-5469 (com Anderson). (COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS)