O programa de férias desenvolve habilidades como trabalho em equipe, colaboração e criatividade

No mês de junho e julho, período de férias escolares, a Mind Makers oferecerá um curso gratuito para crianças de 7 a 13 anos na cidade de São Paulo e Belo Horizonte.

A escola é pioneira no ensino do Pensamento Computacional no Brasil, disciplina que não só contribui para a identificação e resolução de problemas como ajuda no desenvolvimento de habilidades socioemocionais indispensáveis para o mercado de trabalho. O curso regular tem duração de dois anos, mas nas próximas semanas as crianças interessadas poderão conhecer o universo Mind Makers em poucos dias e gratuitamente!

Serão três aulas de 60 minutos cada que incluem práticas de programação com Baymax, Scracth e Code.org e atividades mão na massa com circuitos eletrônicos, LittleBits e o robô Sphero. O programa foi pensado para promover o trabalho em equipe, a colaboração e a criatividade dos alunos, tudo com muita diversão!

O curso gratuito de férias estará disponível até o final de julho nas unidades Mind Makers em São Paulo (Av. dos Eucaliptos, 331 – Moema) e Belo Horizonte (R. Santa Rita Durão, 930 – Savassi). As turmas são reduzidas e os horários flexíveis, com aulas de segunda a sexta no período da manhã ou da tarde, ou aulas no sábado no período da manhã. (Carla Matos)

Sobre o Curso Gratuito de Férias
Data: 12 de junho a 31 de julho
Duração: 3 aulas de 60 minutos cada
Público: crianças de 7 a 13 anos
Local: Mind Makers Moema (Av. dos Eucaliptos, 331 – Moema – São Paulo) e Mind Makers
Savassi (R. Santa Rita Durão, 930 – Savassi – Belo Horizonte)
Inscrições: (11) 5531-8000 (São Paulo) e (31) 3234-7004 (Belo Horizonte)