Kasane

Terapia quântica, que atua em traumas, sentimentos e emoções, será realizada neste sábado (14) ao preço popular de R$ 35,00, sob agendamento

Referência em atendimento a pessoas com atraso global de desenvolvimento, a Associação Espaço Vida realizará atendimento especial por meio da técnica de Thetahealing, com a instrutora Master Think Carolina Lopes, no próximo sábado (14), das 8h30 às 11h, com agendamento. A técnica consiste em uma cura energética que tem busca ensinar os pacientes a identificar e se livrar de crenças e padrões que impedem a felicidade. Com fundamento quântico, o tratamento é indicado para traumas, emoções e sentimentos.

Quando se fala em tratamento energético, muitas dúvidas podem surgir. A técnica do Thetahealing funciona por meio de um exercício de meditação por meio da qual o terapeuta/Thetahealer investiga junto com o paciente quais são as raízes dos bloqueios pessoais, estimulando a um novo padrão energético, saudável e empoderado. Desse modo, o terapeuta e o paciente acessam juntos uma frequência cerebral Theta e a partir disso, novos comandos são direcionados ao subconsciente da pessoa, gerando uma reprogramação de crenças e padrões de pensamento.

Sobre o Espaço Vida

Instituída como associação em novembro de 2014, a Espaço Vida (AEV) funciona em Goiânia e assiste 67 crianças, jovens e adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA), síndrome de Down e Atraso Global do Desenvolvimento. A entidade presta assistência por meio de um espaço existencial, afetivo e social que proporciona momentos de lazer, interação, aceitação para essas pessoas com abordagem transdisciplinar voltada para inclusão social e profissional. São salas para atividades como música, dança, sensorial, quadra, piscina aquecida e um espaço diferenciado para o Projeto de Profissionalização, distribuídas em 800 metros na nova sede, no Setor Nova Suíça.

Serviço:

Atendimento popular por meio da técnica de Thetahealing

Quando: 14 de setembro (sábado)

Onde: Associação Espaço Vida – Rua C-185, nº 615 – Nova Suíça, Goiânia – GO

Horário: 8h30 às 11h

Agendamento e informações: (62) 99363-0505 (WhatsApp) e (62) 3922-4827 

Valor: R$ 35,00