Será realizado em Goiânia neste sábado, 15, o 24º ECON – Encontro de Condomínios. A edição vai ser a oportunidade para esclarecer aos síndicos de suas responsabilidades com especialistas do setor.
Durante o encontro será lançado o Guia do Síndico, haverá palestras e entre as oficinas. O advogado Caio César Mota, especialista em Direito Público e Imobiliário, membro da Diretoria Executiva da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB/GO, vai falar sobre “Gestão de Pessoas, Responsabilidades e Conflitos. Ele está à disposição para entrevistas e falar dessas obrigações que são desconhecidas tantos dos síndicos quanto dos moradores de condomínios.
A falta correta de manutenção das áreas comuns de um condomínio, por exemplo, pode ensejar um responsabilidade criminal do síndico, caso sua omissão cause lesão corporal a algum morador.
O EXPOCON vai ser realizado no Deck 01 do Shopping Flamboyant com entrada franca e para acompanhar a programação do ECON – Encontro de Condomínios a entrada é 1 kg de alimento não perecível. O evento começa às 10h e vai até às 18h. As inscrições podem ser feitas: www.secovigo.com.br (Denise Santiago)