image1-1
Comer fora é um hábito para os goianienses. Na cidade, o que não faltam são opções para os mais variados gostos. Porém, alguns espaços no município investem não apenas na comida, mas na experiência de seus clientes, com espaços lúdicos e aconchegantes.
É o caso do restaurante Rosas Cozinha e Sentimento, que alia a gastronomia de alto padrão na opção buffet, em um ambiente artístico e convidativo. Todos os meses o espaço recebe uma exposição de quadros ou esculturas de um artista de renome.
Segundo a proprietária Rejane Spirandelli esta escolha teve o intuito de privilegiar a arte. “E, principalmente, trazer um ambiente para clientes que apreciam a intensidade das obras, podendo fazer suas refeições a contemplar as diversas formas e cores que eles [os artistas] trazem aos nossos ambientes”, explicou.
A empresária revela que todos os trabalhos estão à venda. “Para os clientes que gostam, trazemos a possibilidade de adquirir as obras. Seja para decoração ou para investimento”, pontou.
 
Exposição
Quem mostra suas linhas e curvas no estabelecimento neste momento é Santana Rosa, que desde sexta-feira, 23, trouxe nove novas obras para a casa. O material poderá ser conferido até 23 de novembro, quando um novo artista adornará as paredes do restaurante.
 
Santana
Autodidata, o artista que é mais conhecido como Santana, nasceu em Goiânia, morou por longa data em Pirenópolis e agora retornou a capital. Com 40 anos de profissão, Rosa combina técnicas primitivas e contemporâneas na hora de criar suas obras. Seu estilo original já lhe rendeu exposições em todo o Brasil e exterior, incluindo Washington (Estados Unidos), Bruxelas (Bélgica) e Holanda. (JC Comunicação)
 
Exposição Santana Rosa
Onde: Rosas Cozinha e Sentimento (Rua 2, 488, Quadra F1, Lote 43, St. Oeste, Goiânia)
Quando: Até 23 de novembro. O restaurante funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 11h30 às 14h30; e sábado, até às 15h
Informações: (62) 3223-5676