Durante todo mês de setembro, as manhãs de sábado do Shopping Estação Goiânia serão repletas de diversão para pais e filhos

Estação da Criança - Malu e Alê

Com a finalidade de oferecer uma nova opção de lazer para crianças e proporcionar interação por intermédio de brincadeiras lúdicas, o Shopping Estação Goiânia dá início neste sábado (3) ao Estação da Criança, uma programação gratuita e voltada para o público infantil. O projeto será realizado durante todos os sábados do mês de setembro, das 9h às 12h, e prevê cantigas, teatro de fantoches, pintura de rosto, oficina de decoração de cupcakes e brigadeiros com a Tudo de Comer e muita diversão, além de algodão doce à vontade.

A dupla de animadores infantis Malu e Alê é quem comanda a festa. Eles propõem inúmeras brincadeiras durante suas apresentações, desde interpretação de canções antigas a composições próprias, teatro de fantoches, pintura de rosto etc. Maluma da Costa, mais conhecida por Malu pela criançada, é educadora física e possui uma vasta experiência na área de recreação. Para ela, “as brincadeiras lúdicas e tradicionais são de extrema importância, por isso buscamos resgatá-las e ensinar as crianças. Ao mesmo tempo, fazemos com que os adultos se lembrem de sua infância”, explica.

Para o superintendente do Shopping Estação Goiânia, Elimar Caetano, a ação também promove o contato da criança com a verdadeira infância. “É um momento para aproveitar as manhãs longe de jogos eletrônicos e celulares, aproveitando o melhor de ser criança”, defende.

Enquanto fazem suas compras, os pais poderão deixar seus filhos em segurança no espaço montado pela N&R Decorações. Os adultos, entretanto, também serão bem-vindos e poderão aproveitar os serviços das melhores empresas do ramo infantil de Goiânia, parceiras do Estação Criança. (Kasane)

Serviço:

Estação da Criança

Data: Todos os sábados de setembro: 03/09, 10/09, 17/09 e 24/09

Horário: 9h30 às 12h

Local: Shopping Estação Goiânia

Entrada gratuita