OlhO Comunicação Estratégica

(Divulgação)

Parque temático conta oficinas, cineminha e caça ao tesouro no mês de julho, no Shopping Cerrado

Uma programação especial para o mês de julho foi preparada para curtir a Estação Turma da Mônica (ETM). Oficinas de pizza, brinquedo reciclado, dobradura, caça ao tesouro e cineminha estarão à disposição da criançada. Adquirindo a entrada, que tem valores a partir de R$ 39 (crianças de 2 a 12 anos) para passaporte sem limite de tempo, o público participa das atividades, oficinas e têm acesso a todos os brinquedos. Além do passaporte, o parque conta com opção de ingresso por tempo.

As quartas-feiras de julho, serão dedicadas à exibição de filmes no Cineminha. Nos dias 11 e 14 de julho, o ETM recebe as crianças para a oficina de Brinquedo Reciclado. A de Dobradura será nos dias 16, 18 e 21 de julho, em duas sessões, às 15h e às 18h. E a Caça ao Tesouro vai rolar nos dias 23, 25 e 28 de julho, às 15h e às 18h. 

A Estação Turma da Mônica está localizada no piso 1 do Shopping Cerrado, que fica na Avenida Anhanguera, número 10.790, no setor Aeroviário, em Goiânia. O local,funciona de segunda a sexta, das 14h às 21h, e nos sábados e  domingos, das 11h às 21h, possui estacionamento gratuito e mais de 100 lojas, além de diversas opções de restaurantes e lanchonetes. Para mais informações sobre a programação na ETM, ligue para 3621-2879.