Atrações desta quarta-feira são o DJ Daniel de Mello e o cantor Calango Nego
(divulgação)
 
O DJ Daniel de Mello e o cantor Calango Nego comandarão o som do Lowbrow Lab Arte & Boteco, na edição do evento “Criola” desta quarta-feira (07). O repertório do DJ Daniel de Mello incluirá muita Black Music, com canções de nomes como Criolo, Pentágono, 2Pac, Marcelo D2, Racionais MC’s e Cypress Hill. 
Com 10 anos de carreira, o DJ Daniel de Mello conta como característica principal a versatilidade. Ele também é pesquisador e consultor musical, além de ser residente em diversas casas noturnas de Goiânia. Já dividiu o palco com grandes artistas brasileiros, como Emicida, Marcelo D2, Caetano Veloso, Elza Soares e Racionais MC’s.
Já Calango Nego levará Hip Hop, Soul, rap, R&B e samba para o palco, com canções autorais e músicas de 1Kilo, O Rappa, Black Alien e Iza, entre outros. O rapper Alisson Bringel, que tem sete anos de carreira, é conhecido pelo mesmo nome de seu projeto, Calango Nego. Com um disco lançado em 2014, intitulado “Uai Soul Rap”, a ideia principal do Calango Nego é mesclar ritmos. 
Com o projeto, já participou de festivais como Canto da Primavera, Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), Vaca Amarela, Grito Rock, Goiânia Noise e Bananada. O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre às 19 horas e fica na Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia. (OlhO Comunicação Estratégica)
 
Serviço
“Criola” com DJ Daniel de Mello e Calango Nego
Data: 07/03 (quarta-feira) 
Horário de abertura da casa: 19h 
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684 – Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386
Couvert artístico: R$ 10