Participantes terão três horas de atividades saudáveis, para melhoria da qualidade de vida
 
O Espaço Verde Novo receberá, na manhã deste sábado (17), o evento “Recicle-se!”, que une yoga, meditação e oficina do Suco de Luz do Sol Central da Galáxia. As atividades serão realizadas pela psicoterapeuta Márcia Gaioso e pelo professor de yoga Ricardo Rocha, que é proprietário do local. O Espaço Verde Novo está localizado na Avenida T-15 nº 554-662, no Setor Bueno, em Goiânia.
Segundo a psicoterapeuta, o objetivo do evento é promover um momento de práticas saudáveis, com cuidados para a nutrição e o corpo, melhorando a qualidade de vida. A programação terá início às 08 horas, com a ingestão do suco pelos participantes. Na sequência, serão realizadas a meditação guiada e a apresentação de informações do suco. Das 09 horas às 09h30, os participantes poderão fazer o suco, com o objetivo de obter um melhor aprendizado. 
Tanto a meditação quanto a oficina do Suco de Luz do Sol Central da Galáxia serão ministradas pela psicoterapeuta Márcia Gaioso, adepta de diversas práticas saudáveis. Ela formou-se em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) em 2001 e trabalhou na área de psicologia empresarial durante nove anos. Foi professora de Psicologia por oito anos, tendo atuado nas faculdades Araguaia e Cambury.
Há 17 anos, Márcia Gaioso trabalha como psicoterapeuta, integrando diversas formações que vão de psicanálise a terapias quânticas. Na oficina de sábado, ela apresentará a receita do Suco de Luz do Sol Central da Galáxia, que foi desenvolvida pelo pedagogo crudívoro Gil Sol Tessaro Wiikon e pode proporcionar uma série de benefícios para a nutrição, a estética e a saúde em geral. 
A psicoterapeuta destaca que o “suco é considerado extremamente nutritivo, sendo indicado para auxílio no tratamento de diabetes, pressão alta, vascularização, prisão de ventre e vários outros problemas”. Ela explica que, de acordo com o criador da receita, o suco conta com uma estrutura molecular que penetra dentro de todas as células, por conta de sua estrutura molecular “chave-mestra”. 
“Esse suco carrega o nome de luz porque não promove uma nutrição só física. Existe uma espécie de estruturação energética, que é aplicada nele antes de beber. Então, a pessoa nutre tanto o seu corpo físico, por conta dessa estrutura molecular chave-mestra, quanto o seu corpo energético, em função dessa estruturação energética”, complementa Gaioso. 
Após a oficina do Suco de Luz do Sol Central da Galáxia, os participantes terão um café da manhã leve, seguido por uma aula de yoga com o professor Ricardo Rocha, que vai das 10 às 11 horas. Formado em Filosofia, Rocha começou a buscar conhecimentos filosóficos e práticos do yoga em 2007. Desde então, aprofunda esses estudos como praticante e também professor de yoga, tendo atuado no Sesc e no Dhyana Spa. 
Atualmente, ministra suas aulas no Espaço Verde Novo. O evento “Recicle-se!” é destinado para todas as pessoas que se interessam pelas práticas que serão abordadas. O telefone de contato para dúvidas, inscrições e mais informações sobre o evento é (62) 99113-4844. As vagas são limitadas. (OlhO Comunicação)
 
Serviço
Evento “Recicle-se!” com meditação, yoga e Suco de Luz do Sol Central da Galáxia
Data: 17 de novembro (sábado)
Horário: das 08 às 11 horas
Local:  Espaço Verde Novo (Av. T-15 nº 554-662, Setor Bueno – Goiânia)
Inscrições e mais informações: (62) 99113-4844