Promovido pela Hermano Advogados, fórum será realizado no auditório da Fieg, no dia 09 de novembro. Inscrições são gratuitas e vagas limitadas

compliance

Goiânia recebe no dia 9 de novembro (terça-feira) um evento totalmente dedicada à questão da corrupção e da integridade corporativa. Realizado pelo escritório Hermano Advogados, o fórum “Compliance, Lei Anticorrupção e Integridade Corporativa” terá início às 8h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), com entrada totalmente gratuita.

Voltado para empresários, advogados, representantes do poder público municipal, estadual e federal, o evento tem como objetivo divulgar as legislações vigentes e conscientizar as empresas e entidades a respeito das graves consequências advindas de atos de desvio de conduta e corrupção. Também mostrará como é possível adotar práticas em conformidade com as legislações nacionais e internacionais para combater esses problemas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos e-mails hermano@hermanoadv.com ou yasmimhorbylon@hermanoadv.com e por telefone no (62) 3087-6421. As vagas são limitadas.

De acordo com advogada e sócia da Hermano Advogados, Anna Bastos, diante do atual cenário no País, é imprescindível discutir as atualizações recentes nas legislações brasileiras e internacionais e promover uma conscientização a respeito das graves consequências advindas de atos de desvio de conduta e corrupção. “O evento pretende ressaltar o valor do comportamento ético responsável e assegurar que estas instituições saibam da importância do cumprimento de normas e leis. Ao adotar as boas práticas, atenua-se sanções legais, prevenindo prejuízos de toda ordem e danos à reputação da empresa”, explica. (Voltz Comunicação)

Programação

8h30-9h Credenciamento

9h-9h10 Abertura

9h10-9h50 Adriana Velloso – Hermano Advogados: “O que é Compliance e Programa de Integridade”

9h50-10h20 José Ricardo – Peixoto Cury Advogados: “Considerações sobre gestão de crises, acordo com autoridades e relacionamento com os órgãos de controle”

10h20-10h30 Perguntas e Respostas

10h30-10h50 Coffee Break

10h50-11h30 Marcella Gurgel – Peixoto Cury Advogados: “Obrigações impostas pela legislação americana em empresas brasileiras: um risco desconsiderado”

11h30-11h50 Case de Sucesso

11h50-12h Perguntas e Respostas

12h Encerramento

Serviço

Fórum “Compliance, Lei Anticorrupção e Integridade Corporativa”

Quando: 9 de novembro de 2016

Horário: 8h30 às 12h

Local: Auditório do 10º andar da FIEG (Ed. Albano Franco, Casa da Indústria, Avenida Araguaia, n. 1544, Setor Vila Nova, Goiânia-GO

Inscrições gratuitas: hermano@hermanoadv.com ou yasmimhorbylon@hermanoadv.com

Mais informações: (62) 3087-6421