Neste domingo (28), grupo Miau AuAu leva para o Shopping Estação Goiânia cães e gatos que esperam por um lar

16º Evento de Adoção de Cães e Gatos

O Shopping Estação Goiânia recebe no domingo (28), das 9h às 14h, os voluntários do grupo Miau AuAu para realizar o 16ª Evento de Adoção de Cães e Gatos, que vai reunir em torno de 70 bichinhos. O evento tem como objetivo conseguir um novo lar repleto de atenção e carinho para cães e gatos. A entrada é gratuita.

Os animais, que são recolhidos das ruas em condições de abandono e maus tratos, são vermifugados, vacinados e castrados para serem postos a adoção. Para assumir qualquer animal é cobrada uma taxa de R$ 30, cuja finalidade é custear os trabalhos do grupo, pois o mesmo não recebe nenhuma ajuda do poder público e sobrevive apenas de doações.

Para encontrar o melhor lar para cada um dos animaizinhos resgatados, os visitantes do evento que quiserem assumir o compromisso passarão por uma triagem, entrevista e preencherão a ficha e o termo de adoção. Por isso, é necessário portar documento de identificação pessoal, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos.

O evento também visa a conscientização do público sobre a adoção e guarda responsável de animais domésticos, a fim de evitar o abandono dos bichinhos. “Embora muitos tenham preconceito, a castração é a única solução para combater a superpopulação de animais, uma forma de prevenir futuros abandonos, atropelamentos e doenças nos animais”, afirma a presidente da ONG Miau AuAu, Camila Amorim.

Serviço:

16º Evento de Adoção de Cães e Gatos

Data: Domingo (28)

Horário: 9h às 14h

Local: Espaço de Eventos Shopping Estação Goiânia – Avenida Goiás Norte, Centro.

Entrada gratuita