KB!COM | Comunicação Corporativa

Faça Acontecer 2020 terá especialistas em finanças pessoais, gestão de tempo, educação financeira e empreendedores em programação para incentivar as pessoas a saírem da inércia e atingirem suas metas

O início do ano é uma época em que muitas pessoas buscam organizar a vida financeira, a agenda, tirar projetos da gaveta e traçar planos para atingir objetivos. Para o primeiro passo nessa jornada, a Magnetis investimentos promove o evento Faça Acontecer 2020, com conteúdo inspirador para ajudar a começar o ano com o pé direito. Marcado para o dia 30 de janeiro, a ideia do evento é mostrar como sair do campo das ideias para a parte prática, da consciência financeira, do planejamento, do hábito e da mudança da relação com o dinheiro. O evento é aberto a todos e será transmitido online gratuitamente. Para participar, basta se inscrever no site magnet.is/faca-acontecer.

Entre os palestrantes estão nomes do mercado financeiro como Ana Leoni, superintendente de Educação Financeira da ANBIMA; André Massaro, especialista em finanças pessoais e Luciano Tavares, CEO da Magnetis, mas também referências em outras áreas, como o psicólogo e psicanalista Luiz Alberto Hanns; o atleta e empreendedor Fábio Gurgel; e as especialistas em internet e redes sociais Luiza Voll e Dani Arrais.

Na lista de discussões, temas como os diferentes comportamentos dos brasileiros em relação ao dinheiro, como dar o primeiro passo em investimentos, finanças para empreendedores, gestão de tempo e produtividade, entre outros. Mais informações e inscrições em magnet.is/faca-acontecer.