Dezenas de empresas instaladas em Aparecida de Goiânia estarão presentes na  Expo Aparecida 2017, Feira de Comércio, Indústria e Logística de Aparecida de Goiânia, mostrando a diversidade dos negócios que hoje acontecem na cidade. O evento está marcado para começar no dia 21 de junho e segue até dia 23, no All Park Polo Empresarial.

A cidade concentra mais de 2,2 mil indústrias e um total de 34 mil empresas – em 2008 eram apenas seis mil. Atualmente, Aparecida ocupa o terceiro lugar no ranking dos municípios mais industrializados, perdendo só para Goiânia e Anapólis. O desenvolvimento industrial fomenta também o setor de serviços que, segundo o Instituto Mauro Borges, é o segundo maior de Goiás, correspondendo a 8% de todo Estado.

Entre os destaques da Expo Aparecida, estão lançamentos de produtos e serviços voltados para as empresas de logística, novos modelos de caminhões, solução de monitoramento e rastreamento de veículos, linha elétrica para caminhões e carretas, carrocerias frigoríficas, pneus e consórcios. Terá haverá estandes de indústrias de geração de energia através de placa solar, de iluminação LED, de transformação de resíduos da produção pecuária em ração animal, indústria de produtos de higiene e limpeza,  e gráfica. Novidades também para o setor de saúde, expositores da área de segurança e medicina do trabalho e indústria de mobiliário hospitalar também estarão presentes.

O evento está sendo promovido pela Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag) e tem entrada gratuita. O horário para visitação é de 14h às 20 horas. (COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS )