Evento de moda e produtos esportivos que ocorre no Estação Goiânia, a partir desta sexta-feira (23/2), terá aulões gratuitos e abertos à comunidade e orientação nutricional

Entre os dias 23 e 25 de fevereiro (sexta a domingo próximos), o Estação Goiânia realiza a Expo Fitness Estação, que reunirá expositores de itens do universo da boa forma e da saúde. Durante o evento, serão oferecidas aulas experimentais em modalidades como treinamento funcional, pilates, lutas e dança. Nutricionistas também farão sessões de orientação individual e abertas ao público sobre temas como emagrecimento e hipertrofia (confira cronograma). Durante o horário de funcionamento da Expofitness, visitantes poderão aferir a pressão e fazer teste glicêmico, no stand da Drogasil. Não há custos para participar de nenhuma das atividades.

Durante os três dias de evento estarão montados, ainda, diversos stands com exposição e venda de produtos tendência de moda fitness, comidas saudáveis, suplementos alimentares e equipamentos de musculação. (AFG Comunicação)

Serviço

Expo Fitness Estação (feira de produtos do universo da boa forma e saúde)

Quando: 23 a 25 de fevereiro (sexta a domingo), no horário de funcionamento do centro de compras: de 9h às 19h na sexta; de 8h às 20h no sábado; e de 8h às 14h no domingo.

Local: Praça de Eventos do Estação Goiânia, na Av. Goiás Norte, 2151, Centro.