Evento leva mais de 80 modelos de veículos modificados e antigos para o centro de compras no dia 9 de outubro

exposicao-de-carros-antigos-estacao-goiania-24

Os amantes de carros antigos e estilizados podem se programar para visitar um encontro de relíquias no Shopping Estação Goiânia, organizado por cerca de 10 clubes diferentes da capital. A exposição será realizada no dia 9 de outubro (domingo), das 9h às 17h, e terá veículos que fizeram história durante sua fabricação ou que foram modificados. A entrada é gratuita.

Entre os clubes participantes do encontro estão os mais tradicionais da cidade, como o Volks Brasil, 272 Club, Bavarian Club, Double Style, Rota Gyn, Route 66, Volks Gyn Club, To The Ground e 062, entre outros, que levarão para a área de eventos do shopping mais de 80 modelos diferentes de carros que mexem com a imaginação das pessoas, como explica o organizador do evento Jonathan Ferreira Barbosa: “Um dos objetivos principais da exposição é mostrar ao público um pouco da prática de tuning (modificação de carro), evidenciando os acabamentos como suspensões exóticas, rodas e pneus estilizados e módulos de som mais expressivos, que muitas vezes só são vistos em filmes de ação e imagens da internet, além de mostrar carros que fizeram época e que dão todo o charme para o encontro”, conclui.

Na semana que antecede o evento também serão expostos sete carros no mall do shopping, que vão se alternar em três pontos dentro do centro de compras, a fim de despertar no público o interesse pela exposição e mostrar um pouquinho do que será exibido no domingo.

Recebendo o encontro pela primeira vez, a gerente de marketing do Estação Goiânia, Carolina Pajaro, ressalta a importância de abrir as portas do shopping para ações que envolvem a comunidade. “É muito importante fomentar boa qualidade de entretenimento para nossos clientes, principalmente quando o evento é como esse, que brinca com o lúdico de quem é apaixonado por carros”, diz. (Kasane)

Serviço:

Exposição de Carros

Data: Domingo, dia 9 de outubro

Horário: A partir das 9h

Local: Shopping Estação Goiânia

Entrada gratuita