(divulgação)

Ideal H+K Strategies / Isabella Gueller

Os conteúdos, exibidos no canal do YouTube, de 11 a 29 de janeiro, trazem oficinais virtuais incentivando a criatividade dos pequenos e incluem produção de cartão pop-up, paper squishy, quebra-cabeça, filtro dos sonhos, tétris, entre outros.

A Faber-Castell preparou lives com atividades virtuais gratuitas e divertidas para entreter as crianças que estão em casa por conta das férias escolares. Oficinas de férias serão ministradas no canal do YouTube da marca , em tempo real, entre os dias 11 e 29 de janeiro. Ao todo, serão 15 encontros que acontecerão de segunda a sexta-feira, às 16 horas, em que as crianças e os pais poderão interagir enviando comentários e perguntas, que serão respondidos ao vivo.

As atividades foram desenvolvidas com todo carinho e serão apresentadas aos pequenos por um instrutor da Faber-Castell que realizará brincadeiras que misturam aventura, curiosidade e muita mão na massa! Para participar, não será necessário se preocupar porque as crianças poderão utilizar materiais que já têm em casa, como lápis de cor, canetinhas, cola, tesoura, folhas sulfites e outros itens de papelaria.

Essa iniciativa reforça o propósito da marca em estimular o pensamento criativo ao fazer atividades manuais, em pessoas de qualquer idade!

“Estamos antenados ao momento que estamos vivendo e queremos incentivar o uso da criatividade, mesmo em um cenário em que as atividades tenham que ser online. Temos cada vez mais demonstrações de que a tecnologia também pode ser uma aliada para desenvolver e entreter as crianças”, afirma Bruna Tedesco, diretora de Inovação e Novos Negócios da Faber-Castell. “Convido todos a participarem de nossas Oficinas de Férias, oferecidas de forma 100% gratuita! Queremos democratizar o acesso a atividades divertidas e criativas para toda a família”, complementa.