Construtoras promovem ação solidária que estimula crianças a fazer o bem a quem precisa

cartaz-21x31

Que tal se tornar um auxiliar do Papai Noel? Pois esta é a proposta da campanha solidária promovida pelas construtoras CMO, Dinâmica Engenharia, Engel e Tropical. A ação será realizada neste próximo sábado (17), à partir da 9h, e as crianças que forem com os pais até o estande do Eldorado Parque para doar 1 kg de alimento não perecível receberão um gorro personalizado e o título de “Ajudante de Papai Noel”.

A arrecadação dos alimentos será revertida para a Casa de Apoio ao Idoso Solar Maria de Nazareth. O intuito da ação é engajar os moradores do Eldorado Parque e  toda equipe de vendas dos empreendimentos e futuros clientes por uma boa causa. Os visitantes do estande também contarão com um café da manhã e à tarde com um brunch.

A presidente da casa de apoio ao idoso Solar Maria de Nazareth, Maria Conceição Milhomem, explica que ações como essa promovidas pelas construtoras CMO, Dinâmica Engenharia, Engel e Tropical são importantíssimas, e só vêm para somar. Em todo primeiro sábado de cada mês a instituição promove um encontro com os moradores da região do Setor Residencial Santa Luzia. Na oportunidade, famílias de baixa renda recebem as doações. “É uma forma de assistir essas pessoas que estão em dificuldade, de ajudar a quem não tem sequer o básico para se alimentar em casa”, esclarece.

Para o coordenador de estandes da Dinâmica Engenharia, Rodrigo Avelar,  a ação solidária, além de promover o projeto do Eldorado Parque, é uma forma de ajudar o próximo. “Não é só mais uma maneira de atrair as pessoas para as vendas, mas também uma oportunidade de fazer algo para ajudar quem precisa”, explica. (COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS )