Imprensa Interativa

1º Passeio Ciclístico no Buriti Sereno acontece no próximo domingo (22), às 8h, no Centro de Treinamento do Goiás Esporte Clube do Buriti Sereno

Com o objetivo de organizar um encontro em prol de uma vida mais saudável e estimular hábitos sustentáveis, a Faculdade Estácio de Goiás realiza, em parceria com o Goiás Esporte Clube, no próximo domingo (22), o Primeiro Passeio Ciclístico no Buriti Sereno. A saída está marcada para às 8h, do Centro de Treinamento do Goiás Esporte Clube do Buriti Sereno. O Evento é gratuito e não é necessário realizar inscrição prévia.

Segundo o idealizador do evento e coordenador do curso de Administração da Faculdade Estácio, Sandro Rodrigues, o percurso do passeio é de 10 km, passando pelo supermercado Barão, na avenida Tropical, com a duração de cerca de 40 min (de bicicleta). “Preparamos um caminho acessível para todos e esperamos cerca de 2 mil pessoas compareçam no evento,” afirma.

Além disso, Sandro orienta que as pessoas que não tiverem bicicletas, também podem participar do passeio. “O percurso foi pensado tanto para atender as pessoas com bicicletas, como a pé. É um caminho que passa por praças e ambientes frescos, então os passeantes terão uma bela visão”, comenta.

A Faculdade Estácio oferecerá também atendimento de aferição de pressão, orientações nutricionais, dicas de alongamento e cálculo do Índice de massa corporal (IMC), além de acompanhamento durante todo o percurso. “Estamos unindo os cursos de enfermagem, contabilidade, nutrição, educação física, recursos humanos e administração, para fazer um evento saudável, sustentável e seguro”, finaliza Sandro.

SERVIÇO

1º Passeio Ciclístico no Buriti Sereno

Quando: Domingo (22 de setembro)

Horário: Das 8h às 10h30

Onde: Saída do CT Goiás Esporte Clube do Buriti Sereno (Av. Mal. Rondon, Nº 1.008-1.144, Setor Jardim Buriti Sereno – Aparecida de Goiânia)

Evento Gratuito