Aleuri 02Há dois meses o goiano Aleuri Machado foi visitar os filhos na Flórida e sofreu um ataque cardíaco, seguido por dois AVC. Em função disso passou por sete cirurgias, ficando em coma vários dias. Segundo a família, os médicos disseram que ele não teria 24 horas de vida, o que não aconteceu. Hoje ele encontra-se em estado estável e aos poucos está superando.

A família explica que a recuperação é lenta, e o hospital está forçando a saída dele de todas as formas. Aleuri precisa de cuidados especiais e os valores cobrados nos EUA são altos e não compatível com a condição financeira da família, uma vez que ele não é cidadão americano e não possuía seguro de viagem.

Por esses motivos, a sua filha Carolina Rodrigues criou a campanha “Ajude Aleuri” para pedir a ajuda a fim de  fazer o traslado do Aleuri Machado para o Brasil em uma UTI aérea. Além disso, auxílio em algum hospital em Goiânia para avaliar o quadro dele e entender sobre o que deve ser feito.

Carolina Rodrigues diz: “Jamais pensei passar por uma situação tão desesperadora a ponto de pedir doações, mas meu amor de filha nesse momento é maior que qualquer constrangimento.” De acordo com ela, o valor estimado para pagamento do hospital e translado está em torno de R$400.000,00.

Como ajudar?

Para doações via conta bancária:

Banco: Itaú

Agência: 2903

Conta Poupança: 20660-1/500

CPF: 002.302.381-30

Agenor Machado de Moraes Neto (filho do Aleuri Machado).

Para doações via internet:

https://www.gofundme.com/28k6zx24/