Novidades na rede de franquias especializada em alimentação saudável visa proporcionar mais energia e saúde no dia a dia dos clientes.

Unidade Fast 2

A rede goiana de franquias Fast Açaí, em parceria com o Grupo 3Corações, inova sua linha de produtos e lança, neste sábado (30/9), o Fast Café, com opções para o café da manhã e lanche da tarde. A rede trabalha com o conceito de healthy fast food (refeição rápida e saudável) e o novo cardápio segue esse mesmo padrão. No cardápio estão disponíveis quatro tipos de cafés: Expresso Encorpado, Capuccino, Chocolate com Caramelho e também Leite com Café. Outras novidades são os chás, sabores Hortelã e Erva Doce, e os minibolos nutricionais nas opções Banana Fit e Maçã.

A linha Fast Café estará disponível em 10 lojas da rede em Goiânia e poderá ser degustada a qualquer hora do dia. “Percebemos um anseio por uma alimentação diferenciada pela manhã. Então desenvolvemos o cardápioFast Café e optamos por deixá-lo disponível durante todo o dia. Desta forma os cafés poderão ser degustado pela manhã, após o almoço ou até mesmo no lanche da tarde. Além de uma rede de alimentação saudável, a Fast Açaí também é um ponto de convivência e nada melhor que um café para estreitar ainda mais os laços”, explica o gerente de marketing da rede, César Alves.

E da mesma forma que todos os produtos da Fast Açaí, a composição deste novo cardápio foi pensado de forma nutricional, já que a energia para a correria do dia a dia vem dos alimentos que ingerimos. De acordo com a engenheira de alimentos da empresa, Hellen Leite, os minibolos servidos são enriquecidos com nutrientes e pode ser ingeridos em todos os tipos de dietas. “São bolos que não contém leite, glúten nem açúcar. São 90 gramas de nutrição e que dão muito certo com a energia proporcionada pelo café. Uma combinação perfeita”, conta.  (COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS )