Clientes podem saborear feijoadas tradicional e vegana, além de caldo de feijão e acompanhamentos, a partir das 12 horas

O Quintal do Jajá promoverá a sua tradicional feijoada neste sábado (23), com um show de samba raiz intitulado “Samba Sem Preconceito”, do grupo Nóys é Nóys, que é comandado pelo cantor Xexéu. A casa ficará aberta das 12 às 18 horas e a apresentação começará às 13h30. O bar está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.
O valor da entrada será de R$ 38 por pessoa, incluindo acesso ao show, feijoada tradicional, feijoada vegana, caldo de feijão e acompanhamentos como torresmo, arroz, farofa de bacon e calabresa, couve refogada e laranja. A comida pode ser servida à vontade. Com 39 anos de existência, o Nóys é Nóys é um dos grupos de samba em atividade ininterrupta mais antigos do Brasil.
O grupo é formado por Xexéu (vocais e violão), Leleco (cavaco e backing vocal), Venâncio (trompete), Antão (baixo), Maurão (cajón e backing vocal), Rodrigo (pandeiro e backing vocal) e Zé Aguilar (surdo, rebolo e backing vocal). Já lançou o LP “Festival Comunicasom” (1981) e os CDs “Nóys é Nóys Chegou” (1996) e “Nóys é Nóys Ao Vivo” (2012).
Além disso, o Nóys é Nóys dividiu palco com Paulinho da Viola, Beth Carvalho, Martinho da Vila, Olodum e Jorge Ben Jor. Em suas apresentações, o grupo interpreta músicas de grandes nomes do samba, como Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, Cartola, Pixinguinha, Ataulfo Alves, Lupicínio Rodrigues e Adoniran Barbosa, dando também um toque de jazz.

Bebidas e promoções
Além das feijoadas, o Quintal do Jajá conta com uma grande variedade de bebidas, que são cobradas à parte. Entre elas estão diversas marcas de cervejas, água, refrigerantes, sucos, sodas italianas, caipirinhas, tequila, vinhos e doses de whisky, além de drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, Cuba Libre e Cozumel.
O Quintal do Jajá oferece diversas vantagens para os clientes, como realização de promoções semanais de cervejas e de um sorteio semanal de duas entradas e duas caipirinhas no seu perfil do Instagram. Já o aniversariante que levar, pelo menos, dez amigos para a comemoração na feijoada ganha a sua entrada e uma caipirinha ou caipiroska. O bar aceita cartões de débito e crédito. Os clientes podem obter mais informações e tirar dúvidas pelo telefone (62) 98169-7100.

Serviço
Feijoada no Quintal do Jajá com show do grupo Nóys é Nóys
Data: 23/11 (sábado)
Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário do show: 13h30
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
Entrada: R$ 38 (inclui feijoada à vontade)