Evento terá também serviços de filmagem e fotografia, restaurante e lanchonetes
festival internacional de dança de goiás
 
Entre os dias 05 e 09 de julho, será realizada em Goiânia a quinta edição do Festival Internacional de Dança de Goiás. O evento inclui atividades como workshops com profissionais renomados do Brasil, Chile e México, e mostras competitiva e não competitiva. A entrada será totalmente gratuita nos dias das mostras. 
Com exceção dos workshops, todas as atividades serão realizadas no Centro Cultural Oscar Niemeyer. No local, o público contará com o restaurante Rajá, uma lanchonete e a Feira da Dança, que terá várias lojas com artigos de dança, como Capezio, Só Dança e Dancin. Além disso, serão montados os estandes da STvi, que oferecerá o serviço de filmagem, e de Oswaldo Neto, que é de fotografias. 
A STvi é uma empresa que atua desde 1992 e presta serviços de vídeo em Goiás e outros estados com mão de obra qualificada e equipamentos modernos, acompanhando as tendências tecnológicas. Já o fotógrafo Oswaldo Neto fez o curso de Fotografia no Senac em 2013 e conta com um diferencial: ele tem em seu currículo diversos cursos de dança e interpretação. 
Isso fez com que ele desenvolvesse um olhar sensível para fotografias de espetáculos e festivais de dança, conseguindo captar imagens com enfoque no registro do movimento e na sensibilidade do enredo de cada cena. Na unidade do Studio Dançarte localizada no Jardim Goiás, onde serão ministrados os workshops, o público também terá acesso a uma lanchonete. O Festival Internacional de Dança de Goiás é realizado pelo Studio Dançarte e tem apoio do Governo de Goiás e do Conselho Brasileiro da Dança (CBDD). (OlhO Comunicação Estratégica)